Minha lista de blogs

Minha Mascotinha

Minha Mascotinha

Quem sou eu

Minha foto
Sou Adriana,tenho 43 anos,casada e tenho um filho,adoro dar aula,mas agora estou apaixonada pelo artesanato em EVA.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Boa tarde,novamente,tentando atualizar o blog,infelizmente,estou sem tempo,esta tudo muito corrido,mas agora em junho,vai ficar mais sossegado,pois estarei de ferias,ai sim quero fazer novidades,e manter o blog atualizado,vamos la minhas encomendas,graças á Deus td entregue,beijos



Essa arca de Noé,ficou muito linda,amei.


Essas cozinheiras foram para montar cadernos de receitas para o dia das mães.Vera obrigada pela confiança.

Olha que lindos esses porta celulares,ficou muito charmoso.



Cartaz para colocar fotos da familia,essa é a familia da Lucimar



Quem diria já chegou a festa junina,esse cartaz esta decorando a sala da Nubia,obrigada ,pela confiança.



Caderno decorado para a Coordenadora Francine,obrigada por gostar dos meus trabalhos.


Esses são capas para diarios escolares,adoro cada um,mas essa girafa ficou muito linda.


Meu primeiro peso de porta.Ficou uma graça,não???


Lembranças para o chá de fraldas da filhinha da Erica,Beatriz muita saúde e seja bem vinda.
Esses lindos trabalhos,todos feitos com muito carinho e dedicação.Agradeço por gostarem do meu artesanato,pois amo fazer.Brigadão.Beijos





0 comentários: